sexta-feira, 11 de março de 2011

Há dias em que sentimos que estamos a mais no lugar em que vivemos. Hoje foi um desses dias. Às vezes parece que tudo está errado, parece que nada bate certo e que tudo o que construímos ate aqui… foi em vão. A escola ajuda, ocupa-nos a cabeça e faz com que pensemos noutras coisas, mas por outro lado, é a que nos prejudica mais, principalmente se estivermos numa escola em que todos falam de ti e que não podes nem deves confiar em alguém. “Amigos” é uma palavra que não entra no meu dia-a-dia naquela escola. Ali é um mundo diferente, pessoas, pensamentos, atitudes, lugares diferentes. Queria voltar a ter tudo o que tinha, TUDO MESMO, aquela rotina que eu tanto odiava, os lugares chatos em que tinha de ir, as pessoas que eu adorava e adoro. Sei que não gosto de rotinas, mas esta está a dar cabo de mim.

10 comentários:

  1. E quem está na tua antiga rotina, sente a tua falta! Sente a falta dos momentos, dos sorrisos, das horas bem passadas! Sente falta de ti! $: ♥

    ResponderEliminar
  2. não é ser querida, é dizer aquilo que sinto!
    Fazes tanta falta $:

    ResponderEliminar
  3. Querida Margarida,
    estou a escrever-te agora mesmo com toda a minha sinceridade e amizade, porque te adoro. xD
    Pensa que não és a única também sinto falta da antiga rotina, sinto a falta dos nossos momentos, da nossas manhãs, tardes, conversas, risos e até sinto saudades dos momentos em que te odiava, vá. (À muito tempo atrás) ^^
    Gosto de pensar que posso estar longe de ti, sem conversarmos e que não afectará o que sentimos uma por outra, que a amizade é mais forte que tudo. Bem, na verdade não é bem assim, nós mudamos, a nossa vida muda, as nossas companhias, tudo! E tornasse difícil com isso manter uma amizade, por mais forte que esta seja. Por isso digo-te do fundo do meu coração, que aconteça o que acontecer, tu podes contar SEMPRE e para SEMPRE comigo, ouviste? Eu continuo a mesma desvairada, com vontade de te fazer rir e com muita energia. E vou estar sempre à tua espera de braços abertos, quando vieres. Tu eu sei que continuas a minha melhor amiga querida, com um sorriso contagiante e com muitas muitas manias que eu adoro.
    Ouve, agora tens pessoas diferentes à tua volta, tal como eu. Eu sei que é difícil e parece que temos de provar quem somos, começar tudo de novo; mas isso é bom, faz-nos crescer enquanto pessoas. :)
    Beijinhooos da Inêza Felizzz heheh

    ResponderEliminar
  4. não sou nada, só digo essas coisas porque sou uma lamecha! :') também te adoro

    ResponderEliminar